Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Polícia descobre residência utilizada para estocar drogas no município de Lençóis

Um bandido foi preso durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na última semana.

Policiais civis e militares descobriram uma residência usada para estocar drogas por um dos principais traficantes do município de Lençóis, na Chapada Diamantina. A ação foi realizada na última segunda-feira (26), por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP-BA), o criminoso foi preso na última sexta-feira (23), durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão. A residência, alugada para essa finalidade, foi encontrada com ajuda de informações de populares.

“Recebemos muitas denúncias sobre ele, mas já era investigado há um tempo. Inclusive suspeitamos que ele seja o maior distribuidor de entorpecentes, principalmente de cocaína, da cidade”, contou a titular Deltur, delegada Mariella Campos.

Na residência, os policiais apreenderam duas balanças, porções de cocaína e embalagens para guardar as drogas. Todo material foi apresentado na Deltur. No dia da captura foram encontrados 15 pinos de cocaína, carcaça de balança, o valor de R$242, máquina de cartão e um saco com folhas e sementes de maconha. Jornal da Chapada com texto base da SSP.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios