Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Mucugê fica sem abastecimento de água devido à tempestade; Coelba é acionada para solucionar problema

A Estação de Tratamento do município confirmou que o sistema de abastecimento de água encontra-se parado e aguarda uma solução da Coelba.

Moradores da sede do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, estão reclamando da falta de abastecimento de água em suas residências. Nesta quarta-feira (28), uma nota de esclarecimento foi reproduzida pela prefeitura municipal em rede social e informa que o problema acontece devido a uma queda de energia provocada pela tempestade que atingiu a região.

A Estação de Tratamento de Água (ETA) confirmou que o sistema de abastecimento de água encontra-se parado. O bioquímico responsável pelo Sistema de Tratamento de Água Municipal, Luciano Guedes Costa, diz que “o problema já foi comunicado a Coelba”, e que a empresa ainda não solucionou o caso.

Costa afirma também que quando a Coelba solucionar o problema, o sistema de abastecimento volta a funcionar na cidade chapadeira. Por conta disso, alguns bairros de Mucugê podem permanecer sem água até a resolução final do problema.

“Poderá ocorrer desabastecimento pontual em alguns bairros da cidade, porém, não faltará empenho da nossa equipe e da gestão municipal para reestabelecer [o sistema] o mais breve possível”, aponta nota da ETA de Mucugê, publicada na página da Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Jornal da Chapada

Veja a íntegra do comunicado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios