CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Fotógrafo baiano tem fotos da missa de Corpus Christi em Rio de Contas publicadas em revista internacional

A celebração foi representada em um ensaio com nove fotos e integra a edição de outubro da revista finlandesa DocuMagazine.

A tradicional missa de Corpus Christi da cidade de Rio de Contas, localizada na Chapada Diamantina, ganhou as páginas da DocuMagazine, revista especializada em fotografia documental sediada na Finlândia.

Fotografada pelo baiano Eduardo Mafra, a celebração foi representada em um ensaio com nove fotos e integra a edição de outubro da revista

Formado em Produção Cultural, Eduardo atua profissionalmente como fotógrafo desde 2009. É apaixonado pelas artes visuais, trabalha com projetos autorais de fotografia, ensaios publicitários e pessoais, além de ministrar aulas e workshops.

Imagens estão em revista da Finlândia | FOTO: Eduardo Mafra |

Mafra foi escolhido pela revista após uma seletiva, e as fotos do seu ensaio já podem ser conferidas na versão digital da edição (veja aqui).

Para acompanhar mais trabalhos do fotógrafo basta segui-lo no Instagram @mafraeduardo. Quem tiver interesse em comprar a edição física da revista, basta acessar o link.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios