CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

#Chapada: Inmet alerta para chuvas intensas em municípios da região; Bahia terá ventos de até 100km

Esse aviso chama atenção para o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), municípios da região da Chapada Diamantina devem ter chuvas fortes durante a semana. O alerta emitido pelo órgão aponta para o perigo de chuvas intensas em diferentes regiões da Bahia nesta quarta (4) e quinta-feira (5). Esse aviso chama atenção para o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Ainda segundo o Inmet, além da Chapada Diamantina, há perigo também no Recôncavo Baiano, na região do São Francisco e para as regiões norte, nordeste, oeste, sudoeste e sul da Bahia. A previsão de volume de chuva é entre 30 e 60 mm por hora. Ventos intensos entre 60 e 100 km por hora também devem ser registrados até o final da semana. Na Chapada Velha, as chuvas em Irecê podem provocar deslizamentos e enchentes (veja aqui). Jornal da Chapada com dados do G1.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios