CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Lençóis completa seis dias sem novo registro de infecção por covid; apenas um caso está em recuperação

O boletim epidemiológico contabiliza um total de 175 casos confirmados, sendo apenas uma paciente ativo e 174 já curados.

Após o último registro de um caso confirmado de covid-19, na última quinta-feira (29 de outubro), o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, completa seis dias sem registrar novos casos da doença infectocontagiosa. O boletim epidemiológico desta quarta-feira (4) contabiliza um total de 175 casos confirmados, sendo apenas um paciente ativo e 174 já curados. Até o momento, o município chapadeiro não registrou nenhum óbito por coronavírus.

Outras duas pessoas seguem com suspeita da doença, sendo que uma aguarda resultado de exame laboratorial. São 1.220 casos descartados, sendo 1.067 por teste rápido e 153 pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). O boletim também mostra a distribuição de casos por localidades. No total, 12 comunidades registram casos de covid-19, ‘Centro’ apresenta 61 casos, ‘Tomba’ 32, ‘Tanquinho’ com 18, ‘Alto da Estrela’ 14, e ‘Lavrado’ 12.

Desde a última terça-feira (3), publicado por meio de decreto, os turistas podem ingressar ao município sem ter que apresentar testes de covid, no entanto, a apresentação de reserva antecipada em meio de hospedagem (mínimo de 48h) é mantida. Aberta desde o dia 1º de outubro, Lençóis é um dos pontos turísticos da região mais procurado por quem deseja conhecer a Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Boletim atualizado

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios