AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Eleições2020: Candidato a vereador de Porto Seguro utiliza santinho com sementes e informações de plantio

Vinícius Parracho, que segue sua campanha sem recurso do fundo eleitoral, afirma em perfil no Instagram que a “candidatura foi condicionada a assinatura de um termo de independência das diretrizes do partido Democratas”.

Candidato a vereador em Porto Seguro, no sul da Bahia, usa a criatividade para oferecer aos eleitores um santinho que não só contém sementes para serem plantadas como há informações de como fazer no verso. Rasgue, plante e regue! A ideia é de Vinícius Parracho (DEM), que traz em perfil no Instagram, uma campanha direcionada à seara ambiental.

Ele publica vídeos e cartazes de conscientização, tornando público que sua campanha é “condicionada a assinatura de um termo de independência das diretrizes do partido Democratas”. ‘Um novo olhar para o futuro’ é a frase de efeito em um de seus cartazes publicados em redes sociais.

E a ação das sementes já repercutem reações positivas de moradores locais. Uma internauta, através do Facebook, expôs sua opinião sobre o candidato e acredita que “se todos tivessem essa consciência o nosso mundo político seria melhor”.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios