CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Condutor de van diz que não ajudou vítimas por medo de ser “linchado”; rapaz não tem habilitação

O motorista que não teve o nome divulgado pela polícia prestou declarações na tarde de terça-feira (10), após se apresentar na delegacia.

O caso de um motorista que fugiu sem prestar socorro às vítimas em Feira de Santana, após um acidente envolvendo a van que ele dirigia e uma moto, teve um novo desdobramento na última quarta-feira (11). Em depoimento à polícia, o rapaz alegou não ter parado por medo de ser “linchado”. De acordo com a delegacia da cidade, o homem não é habilitado e a van está com o licenciamento atrasado.

O veículo foi apreendido e passará por perícia. A polícia disse ainda que, no momento do acidente, ele transportava passageiros. O motorista que não teve o nome divulgado pela polícia prestou declarações na tarde de terça-feira (10), após se apresentar na delegacia. Ele foi ouvido e liberado.

O acidente aconteceu na manhã de terça no bairro ‘Sítio Mathias’. A jovem que pilotava a moto, Rafaela da Cunha Cruz, de 25 anos, morreu na hora. O corpo dela foi enterrado na manhã da última quarta. A amiga dela, que estava de carona, segue internada no Hospital Geral Clériston Andrade. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h de terça-feira.

As vítimas atravessavam um cruzamento, quando a van surge e ocorre a batida. O motorista da van segue na via, chega a parar o veículo, mas logo em seguida vai embora sem prestar socorro. Nas imagens é possível ver as duas mulheres caídas ao chão. Rafaela morreu na hora. A outra jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por moradores, e levada para o hospital. Jornal da Chapada com informações do G1.

Leia também

#Vídeo: Mulher morre em acidente após van atropelar moto no município de Feira de Santana

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios