Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ex-treinador do time sub-20 do Jacobina infarta em Minas Gerais durante peregrinação a pé

A filha de Salatiel pede ajuda para trazer o pai para Jacobina | FOTO: Montagem do JC |

O ex-treinador do time sub-20 do Jacobina Esporte Clube, Salatiel Marinho dos Santos, de 59 anos, infartou durante peregrinação a pé em município de Minas Gerais (MG). Ele saiu de Jacobina, na Chapada Norte, no dia 29 de setembro, para uma peregrinação para conseguir parcerias e construir um centro de treinamento para jovens e famílias da região de Jacobina: a Associação Desportiva Cultural e de Futebol de Base ‘Pé de Anjo’.

Na última quarta-feira (11), ao saber que o pai estava com o quadro de saúde complicado, em Padre Paraíso, cidade de Minas Gerais, a filha dele Victhoria Hyllary da Silva Santos entrou em contato com a imprensa para pedir apoio e conseguir que uma tia dela chegue até o hospital onde está internado e sedado até o momento. A tia da moça mora na cidade de Jataí, interior de São Paulo, uma diferença de 1.500 quilômetros.

A filha do desportista, disponibiliza um número para colaboração consciente e pede “por favor, quem poder ajudar entra em contato pelo (74) 991046201, também para WhatsApp. Aceito qualquer valor”, apela Victhoria. Colaboradores ainda podem doar depositando qualquer quantia na conta da Caixa Econômica 00002938-1, agência 3700, operação 013, em nome de Severino Geraldo Velez. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias e Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas