AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: TCM aprova as contas do exercício financeiro de 2019 da prefeitura do município de Nova Redenção

Em contato com a equipe contábil da prefeitura, o Jornal da Chapada foi informado que a prefeita Guilma teria dito que não poderia se pronunciar devido ao período eleitoral.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sessão desta quinta-feira (12), realizada por meio eletrônico, aprovou as contas do exercício financeiro doe 2019 da prefeitura municipal de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, de responsabilidade da prefeita Guilma Soares (PT).

Em contato com a equipe contábil da prefeitura, o Jornal da Chapada foi informado que a prefeita Guilma teria dito que não poderia se pronunciar devido ao período eleitoral, mas que “a gestão teve todas suas contas aprovadas pelo TCM”. A assessoria disse que ela está na reta final de campanha do processo de reeleição.

“Quando demos a notícia, ela ficou muito feliz. Você sabe como são as mulheres em relação a organização financeira. Sem falar que a nossa prefeita trata a coisa pública com seriedade, honestidade e lisura, respeitando sempre as recomendações do TCM e da Lei de Responsabilidade Fiscal [LRF]”, aponta a assessoria por telefone.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios