CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Policiais da Rondesp na região arrecadam alimentos, roupas e brinquedos para a campanha ‘Natal Sem Fome’

O comandante da unidade, capitão Eduardo Neves, disse "que a campanha é realizada por integrantes da Rondesp, que doam maior parte dos donativos".

Policiais militares da Rondas Especiais (Rondesp-Chapada) estão arrecadando alimentos, roupas, agasalhos e brinquedos para a quarta edição da campanha ‘Natal Sem Fome’, que atende famílias em situação de vulnerabilidade. A arrecadação começou e os materiais devem ser entregues até o dia 18 de dezembro, na sede da unidade, localizada na Avenida Rio Branco, nº 1.003, em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina.

De acordo com matéria publicada pelo site da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA), a distribuição dos produtos devem acontecer nos dias 20 e 21 de dezembro. O comandante da unidade, capitão Eduardo Neves, disse “que a campanha é realizada por integrantes da Rondesp, que doam maior parte dos donativos”.

“Há quatro anos promovemos essa ação e o nosso efetivo se empenha ao máximo. Alguns moradores já estão na expectativa e nos procurando para saber quando acontecerá a entrega. Isso é muito bom, porque mostra o quanto as nossas ações fazem diferença na vida dessas pessoas”, apontou o oficial. Jornal da Chapada com dados da SSP-BA.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios