• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Marcelinho Veiga compara o crescimento de Marcelo Nilo com o de Rui e Wagner na Bahia

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
13 novembro 2020 - 14h51
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
Marcelinho Veiga compara o crescimento de Marcelo Nilo com o de Rui e Wagner na Bahia

Os deputados Marcelinho Veiga e Marcelo Nilo durante agenda em Utinga | FOTO: Divulgação |

“O crescimento político na Bahia do deputado federal Marcelo Nilo [PSB-BA] tem sido um dos assuntos mais comentados nos bastidores neste período que compreendeu a campanha eleitoral para as eleições de 2020”. A afirmação é do parlamentar estadual Marcelinho Veiga (PSB), que participou da comitiva nesses 45 dias de correria do líder socialista. O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa (Alba) comparou a ascensão do deputado federal com a de Rui Costa e de Jaques Wagner quando disputaram o Palácio de Ondina pela primeira vez. Entre as mais de 80 candidaturas para prefeito que o grupo liderado por Nilo teve para o pleito, o político participou de, ao menos, 30 delas. Isso por estar no grupo de risco na pandemia da covid-19.

“Sem dúvida é um líder. Tem tentáculos em todo o estado, conhece os entraves e os potenciais das regiões, é querido por todos os territórios e tem uma identidade com o povo sertanejo, tem uma relação umbilical com o interior, afinal é natural de Antas. Rodei a Bahia com ele e seu crescimento é compreensivo, foi presidente da Alba por 10 anos e tem um legado de ações que ajudaram a desenvolver os municípios. São políticas de estado que possibilitaram repasses, emendas e projetos fundamentais para cada localidade com sua atuação parlamentar”, declara Marcelinho.

A dupla do PSB visitou ao menos 30 cidades para fortalecer as majoritárias e candidatos à vereança apoiados pelo grupo coordenado por Nilo. Um desses municípios foi Utinga, na Chapada Diamantina, administrado pelo prefeito e candidato à reeleição Joyuson Vieira (PSB). Conforme o gestor, a atuação do deputado federal o credencia para concorrer a qualquer espaço de poder. “É evidente que Nilo tem um crescimento político contínuo e tem se acentuado. Isso acontece pelo fato de ter uma história na política e nas trincheiras da luta por desenvolvimento social, econômico e até na autonomia do estado”. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Eleições 2020Jornal da Chapada
Post Anterior

#Chapada: Itaberaba registra mais um novo caso de covid-19 nas últimas 24h; 10 pessoas estão em recuperação

Próximo Post

#Chapada: Policiais da Rondesp na região arrecadam alimentos, roupas e brinquedos para a campanha ‘Natal Sem Fome’

Próximo Post
#Chapada: Policiais da Rondesp na região arrecadam alimentos, roupas e brinquedos para a campanha ‘Natal Sem Fome’

#Chapada: Policiais da Rondesp na região arrecadam alimentos, roupas e brinquedos para a campanha 'Natal Sem Fome'

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.