CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Chapada: Moradores de Utinga denunciam baderna, poluição sonora e falta de medidas sanitárias em ato político

Na denúncia, os moradores falam também de baderna e violência causada pela militância na Praça Antônio Muniz.

A redação do Jornal da Chapada recebeu inúmeras denúncias de descumprimento da lei eleitoral e de normas sanitárias no município de Utinga, na Chapada Diamantina, na noite deste sábado (14). Segundo as informações, uma carreata realizada pela coligação do candidato Jai Monteiro (PRB) causou aglomerações e poluição sonora por toda a cidade, inclusive, em frente ao Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres.

No vídeo, é possível ouvir uma moradora da cidade clamar por providências. “Isso aqui, gente, é em frente ao hospital. É uma vergonha! Eles não têm consideração a ninguém, isso aqui é em frente ao hospital. Essa baderna, os pacientes reclamando do barulho do som. Alguém tem que tomar providência”, diz a mulher no vídeo. Nas fotos também pode se observar pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento social.

Os moradores falam também de vandalismo, afronta, provocações e brigas violentas causadas pela militância na Praça Antônio Muniz. “A justiça precisa intervir, eles estão intimidando as pessoas, provocando arruaças e um clima de insegurança na eleição. Nunca vimos isso aqui em Utinga. Nossa cidade é pacata, de gente ordeira e hospitaleira”, retruca uma das denunciantes.

Conforme fonte ligadas ao Jornal da Chapada, a Justiça Eleitoral já foi comunicada dos fatos e a população aguarda o pronunciamento do juiz da 069ª Zona Eleitoral, Leonardo Carvalho Tenório de Albuquerque.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios