CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Piatã decide eleição e escolhe Marcos Paulo para o cargo de prefeito com diferença de 722 votos

Marcos Paulo atuou como secretário de Administração do município chapadeiro e agora atuará por quatro anos no comando do Executivo.

Os eleitores do município de Piatã, na Chapada Diamantina, decidiram nas urnas, com uma diferença de 722 votos, por Marcos Paulo (PDT) ao cargo de prefeito no pleito do domingo (15). Os números foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e apontam para uma vitória com 52,83%, o equivalente a 6.741 dos votos válidos.

Já seu oponente, Thiago Dultra (PP), que disputou pela primeira vez o cargo maior do Poder Executivo, ficou com 47,17%, sendo um total de 6.019. Quem acompanhou as apurações pode observar que foi uma disputa significativamente apertada e contribuiu para elevar o tom do discurso de campanha de ambos os lados.

O prefeito eleito Marcos Paulo atuou como secretário de Administração do município chapadeiro na administração do seu apoiador direto, o atual prefeito Edwilson Oliveira Marques, o popular ‘Ed Peças’ (PDT). Agora, Marcos será prefeito por quatros anos. O seu vice é José Roberto de Oliveira, o popular ‘Sholy’ (PDT).

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios