Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Eleição apertada em Tanhaçu resulta na vitória do progressista João Francisco com 48,83% dos votos

“Fizemos uma campanha limpa, dentro da lei e Tanhaçu entendeu me escolheu como futuro prefeito”, diz o vencedor da disputa João Francisco.

O candidato do PP, João Francisco, foi eleito no último domingo (15) prefeito do município de Tanhaçu, na Chapada Diamantina, para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, João teve 48,83% dos votos, sendo 7.098 eleitores, depositando nas urnas a seu favor. O candidato derrotou o atual prefeito Dr. Jorge (DEM), que ficou em segundo lugar com 47,72% (6.937 votos), uma diferença de 161 votos apenas.

Quem assume o cargo de vice-prefeito de Tanhaçu, junto com João, é Valdívio Filho, o popular ‘Galego’ (PTC). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda expõe que Tanhaçu teve 13,64% de abstenção, 0,75% brancos e 3,14% dos votos nulos. O futuro prefeito falou em redes sociais, agradecendo aos eleitores a sua vitória.

“Usamos nossas redes para mostrar os projetos, o plano de governo e todas as propostas que temos para nossa terra. Fizemos uma campanha limpa, dentro da lei e respeitando você. Tanhaçu entendeu e me escolheu como futuro prefeito”, comemora João. O progressista tem ensino médio incompleto, 63 anos, é casado e tem R$698 mil de bens declarados, segundo informações do TSE.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios