CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Projeto ‘Incuba Filmes’ fomenta o trabalho de escritores iniciantes em todo o estado

Laboratório de Roteiros Incuba Filmes já selecionou 10 textos de curta-metragem (ficção ou documentário) para concorrer a dois prêmios no valor de R$450.

O projeto ‘Incuba Filmes’ é uma plataforma digital que funciona como uma incubadora do setor audiovisual baiano, e promove a difusão e formação de novos produtores na Bahia, se propondo a realizar de forma online e gratuita através do seu portal, ações com foco no desenvolvimento do cinema regional.

Tendo isso em vista, foi desenvolvido o Laboratório de Roteiros Incuba Filmes, com foco em escritores iniciantes do estado baiano. Atualmente já foram selecionados 10 roteiros de curta-metragem (ficção ou documentário) para concorrer a dois prêmios no valor de R$450.

Na atual etapa, os candidatos passarão por uma fase de consultoria. A ‘Incuba Filmes’ tem como objetivo realizar minicursos, laboratórios de roteiro, além de mapear agentes e produtores audiovisuais na Bahia.

Na etapa atual do Laboratório de Roteiros, os roteiristas selecionados para receber consultorias serão divulgados nesta sexta-feira (27), e no próximo sábado (5) já estarão disponíveis nos termos do edital no próprio portal. http://incubafilmes.com.br/laboratorioderoteiros/.

Redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/incubafilmes

Facebook: https://www.facebook.com/incubafilmes

Site oficial: http://incubafilmes.com.br/

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios