CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Enfermeira que atuou em Seabra morre após duas semanas internada com covid-19 em Barreiras

Bruna Brant faleceu às 18h da última terça-feira - 24 de novembro - no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o dia 8 de novembro.

A jovem Bruna Brant, de 33 anos, residente de Barreiras, no oeste da Bahia, foi mais uma vítima da covid-19 no município. Brant faleceu às 18h da última terça-feira (24) no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o dia 8 de novembro. De acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras, ela não tinha comorbidades.

A jovem morou em Seabra, na Chapada Diamantina, por mais de sete anos e residiu durante 11 meses em Barreiras. Bruna era enfermeira, e mais do que uma excelente profissional, os amigos relatam que a mulher “cultivava sonhos e compartilhava alegria e amor por onde passava”.

O boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira (25) pela prefeitura Barreiras, através da Secretaria de Saúde, registrava 6.331 casos confirmados no município, sendo que 6.021 já foram curados, 202 estão em isolamento domiciliar, 11 estão internados, e 97 evoluíram para o quadro de óbito. Já os casos que aguardam resultado somam 133. Jornal da Chapada com informações do Blog Liberdade Bom Sucesso.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios