CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Imagens de jovem baiana que adotou um bode como animal de estimação viralizam na internet; veja aqui

Mesmo com o sucesso da adoção do bode, Açucena decidiu não continuar com ele em casa. O animal não se adaptou à rotina do local. "O Bento começou a destruir a casa... Eu percebia que ele não estava tão feliz", lembra ela.

Jovem de 19 anos que um postou vídeo contando a história sobre como adotou um filhote de bode, sem os pais saberem, viralizou nas redes sociais. A publicação foi feita no último fim de semana e, após seis dias, já contabiliza mais de dois milhões de likes e mais de 33 mil comentários. Açucena Guirra é moradora da cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, e conheceu ‘Bento’ (nome que ela deu ao bode), enquanto estava em uma feira da cidade.

“Quando eu cheguei, tinham três bodes junto com ele. Tinham dois assim meio amuadinho [chateado], tinha um que estava deitado e Bento estava cabeceando todo mundo. Estava aquela agonia. Eu falei: ‘O bicho está endiabrado. Eu quero esse aqui’. O vendedor me deu um valor, ainda consegui pedir um desconto, e consegui fazer por R$70. E aí, levei para casa”, disse a jovem.

Foi na volta para casa que Açucena fez o vídeo e teve grande repercussão na internet. Na gravação, ela brinca que pensou em adotar ‘Bento’ como “filho” por causa da facilidade para criar. “O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga. Eu pego dinheiro e compro um bode. Eu pensei: ‘Olha, bode é barato e caga bolinha… Oxe, dá para ser meu filho’. Deve ser tão difícil ser meu pai”, brinca a jovem durante a narração do vídeo.

Seu pai, Marivaldo de Cerqueira Júnior, conta que a filha já levou vários animais para casa, mas ficou surpreso com a chegada do bode ‘Bento’. “Açucena sempre gostava de trazer os bichinhos para casa, me pegando de surpresa: gato, cachorro, passarinho, alguma coisa assim. Mas um bode realmente eu tomei um susto”, falou.

Marivaldo mandou Açucena devolver o ‘Bento’. Quando a jovem já estava na feira, tentando conseguir o dinheiro de volta, recebeu uma ligação da mãe, Marisa Guirra, dizendo que ela poderia ficar com Bento. “Falei para ela trazer o bode para casa, e aí quando ela trouxe, já providenciei mamadeira, leite, já fui chamando de meu netinho”, conta a mãe de Açucena.

Mesmo com o sucesso da adoção de ‘Bento’, Açucena decidiu não continuar com ele em casa. O animal não se adaptou à rotina do local. “O ‘Bento’ começou a destruir a casa… Eu percebia que ele não estava tão feliz”, lembra ela. Para não ficar sem o “filho” e preservar a natureza dele, Açucena levou ‘Bento’ para morar em uma fazenda. Agora, ele só vai na casa dela para visitar. Jornal da Chapada com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios