CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem de 27 anos morre em Itaberaba e Secretaria de Saúde investiga para saber se foi mais uma vítima da covid

Lucas ‘Oreia’, como era conhecido na região, apresentava sequelas após ser espancado em maio.

Lucas Santa Silva, de 27 anos, conhecido ‘Oreia’, morreu em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, no último domingo (6) e, segundo informações de familiares, ele foi infectado pelo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), no entanto, aguarda o documento de declaração de óbito para verificar se a morte foi causada por complicações da covid-19.

Lucas ‘Oreia’ é morador de Ruy Barbosa, também na região chapadeira, e ficou conhecido depois de publicação de vídeo em plataformas da internet, onde aparece sendo espancado, recebendo socos e chutes na cabeça. A agressão aconteceu em maio de 2019, atrás de um posto de combustível na saída para Macajuba, segundo informações.

Apesar de não ter complicações mais graves na cabeça, Lucas ‘Oreia’ teve consequências das pancadas no rim, mantendo medicamentos, enquanto esteve internado, para a condição de sua saúde. Conforme dados, desde então, a saúde do rapaz estava comprometida. Jornal da Chapada com informações de Ruy Barbosa Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios