CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Todo esburacado, trecho da BA-148 que passa por Livramento de Nossa Senhora recebe pintura e sinalização

“Quando eu vi o buraco pintado não acreditei; o serviço principal era tapar o buraco, mas resolveram pintar por cima”, reforça morador da região, Donimar Leite.

Trecho seis quilômetros que liga a BA-148, que passa por Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, recebeu melhorias como sinalização e pintura horizontal por uma empresa contratada pelo Governo do Estado. No entanto, o que mais chamou atenção de populares foi que a pintura foi feita por cima de buracos localizados na rodovia.

Em entrevista ao site 97 News, o morador da região, Donimar Leite, conta que um vizinho comentou com ele sobre a pintura no buraco e ele não acreditou. “Eu fui lá ver se era verdade, uma lambança. Como que um órgão pode fazer um serviço desse? Isso é desperdiçar o nosso dinheiro”, apontou o morador que aproveitou para gravar um vídeo e publicar nas redes sociais.

A rodovia, que se encontra esburacada, é a principal rota de acesso ao distrito de Itaquaraí, em Brumado, no sudoeste baiano. “Quando eu vi o buraco pintado não acreditei. O serviço principal era tapar o buraco, mas resolveram pintar por cima. Isso tudo atrapalha quem trafega por aqui, pode até causar um acidente”, reforça Donimar.

O morador ressaltou que até chegar em Itaquaraí eles fizeram quebra-molas e também colocaram algumas placas de sinalização. “Achei isso um tapa na cara da sociedade”, reivindicou. “Espero que as autoridades competentes percebam que fizeram algo errado”, finaliza Leite.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios