CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Obras do governo de recuperação da BA-148 já passaram do trecho de Piatã e estão em fase de conclusão

“A recuperação da estrada terá grande impacto positivo na retomada da atividade turística na Chapada Diamantina, considerada um dos principais destinos do país”, ressalta a Secom.

As obras do Governo da Bahia de recuperação da BA-148, via que segue da BR-242 até o município de Abaíra, centro da Chapada Diamantina, somam mais de 196 quilômetros de extensão e já avançaram 115 quilômetros, passando agora, pela travessia urbana de Piatã. Os dados são da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo estadual.

“Além de atender à população da região a recuperação da estrada terá grande impacto positivo na retomada da atividade turística na Chapada Diamantina, considerada um dos principais destinos do país. A obra vai beneficiar diretamente 223 mil habitantes dos municípios de Seabra, Boninal, Piatã, Abaíra, Jussiape e Rio de Contas”, afirma a Secom.

A coordenação das obras é da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e faz parte do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais (Premar II). As obras seguem até janeiro de 2021, quando serão finalizadas.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios