CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Cantor Chico César lança marchinha sobre a vacina contra a covid e chama Bolsonaro de “pamonha”

A letra sugere ainda - para quem for contra o imunizante - tomar Cloroquina, remédio defendido pelo político como forma de combater o vírus mortal, mesmo sem a eficácia comprovada pelos órgãos de saúde.

O cantor e compositor Chico César vem chamando atenção nas redes sociais após disponibilizar uma marchinha sobre a vacina do covid-19 em suas redes sociais.

A canção que se chama ‘Pico’ traz em seus versos a necessidade da urgência da vacinação contra a doença infectocontagiosa e ainda manda uma indireta para Jair Bolsonaro (sem partido), chamando o presidente de “pamonha”.

A letra sugere ainda – para quem for contra o imunizante – tomar Cloroquina, remédio defendido pelo político como forma de combater o vírus mortal, mesmo sem a eficácia comprovada pelos órgãos de saúde.

Ao longo do ano, o músico vem compondo músicas sobre questões relativas à pandemia do novo coronavírus e apresentando as canções em registros caseiros feitos em vídeos publicados em suas redes sociais. Com texto base do site Bahia Notícias.

Veja o vídeo da música

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios