CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Utinga tem mais cinco novos casos confirmados de coronavírus e número total de infectados sobe para 186

O município chapadeiro tem 36 pessoas que estão com o vírus ativo e seguem em recuperação com atenção das equipes de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde e a equipe de Vigilância Epidemiológica em combate ao Covid-19, registraram o aumento de cinco novos casos da doença infectocontagiosa, em apenas 24h, no município de Utinga, na Chapada Diamantina. Os dados estão no boletim epidemiológico desta segunda-feira (14), divulgados em perfil de rede social da prefeitura.

São contabilizados, até o momento, 186 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, 36 estão ativos no quadro epidemiológico do município. Apesar do aumento dos casos confirmados, 147 é o total de casos completamente curados da doença e, três óbitos foram computados, permanecendo estável no boletim oficial.

Dos casos suspeitos, a pasta de Saúde informa que tem 125 pessoas com sintomas. Pessoas recém-chegadas na cidade, que tiveram contato com infectados ou suspeitos da doença infectocontagiosa, somam 157. Já foram realizados 1.414 exames com resultados negativos para covid-19, descartando possibilidades da infecção.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios