CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

“É a certeza que a categoria terá voz na Casa”, diz direção do SindilimpBA sobre diplomação de Suíca em Salvador

Para a coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, a recondução de Suíca para mais um mandato na Câmara de Salvador representa mais um marco histórico para o sindicato e a continuidade de um projeto de sociedade que tem base na luta social.

A direção do SindilimpBA cobrou maior representatividade do povo negro e dos trabalhadores terceirizados, de limpeza urbana e asseio e conservação ao destacar a diplomação do vereador Luiz Carlos Suíca (PT) para o terceiro mandato na Câmara de Salvador. Nesta quinta-feira (17), após receber o documento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), o edil petista agradeceu o apoio da categoria e reafirmou o compromisso em representar os trabalhadores.

“É de fundamental importância o apoio da categoria que me transformou em político. Estou vereador para cumprir uma função e defender as garantias desses profissionais que estão, inclusive, na linha de frente contra a covid-19”, declara o vereador que está apto a assumir o cargo em janeiro de 2021. Para a coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, a recondução de Suíca para mais um mandato na Câmara de Salvador representa mais um marco histórico para o sindicato e a continuidade de um projeto de sociedade que tem base na luta social.

“Estamos, diariamente, lutando para garantir direitos, cobrar segurança para o enfrentamento ao coronavírus, e para melhorias nos setores de trabalho. Os terceirizados são esquecidos, os profissionais de limpeza invisibilizados e isso não pode se manter assim. Com Suíca na Câmara podemos dar continuidade a essa batalha e buscar desenvolver e ampliar essa luta para outras regiões. E o sindicato está fazendo isso. A reeleição de Suíca é uma fase desse processo”, completa Ana. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios