CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Crime de feminicídio choca população de Morro do Chapéu; homem mata ex-companheira a facadas

O homem foi detido e apresentado à delegacia territorial de Irecê; ele estava de posse de uma arma branca.

Um crime de feminicídio chocou a população do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, no último sábado (19). O fato ocorreu na rua Arnaldo Oliveira, 221, no bairro ‘Caixa D’água’.

O homem foi identificado como Erivaldo Oliveira Bispo, de 54 anos, o popular ‘Eri do Lanche’. Ele ceifou a vida, a facadas, da ex-companheira Luzia Firmino da Silva, de 38 anos, ‘Luzia do Salão’, como era popularmente conhecida.

Segundo informações do blog Léo Ricardo Notícias, prontamente a guarnição da Polícia Militar de plantão, composta pelo sargento Lúcio e soldado Brito, se deslocou ao local após ter sido acionada por populares.

‘Eri do Lanche’ foi preso em flagrante. Ele estava de posse de arma branca, tipo faca, e foi apresentado à delegacia territorial de Irecê, na Chapada Velha.

Informações não oficiais dão conta de que o casal já vivia uma situação conjugal conturbada, com diversos registros de ocorrências policiais, além de imagens e vídeos de tentativas de invasão da residência onde ocorreu o feminicídio.

‘Luzia do Salão’ fez aniversário no último domingo (13), dia de Santa Luzia, cujo nome lhe foi dado.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios