CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção apresenta queda em números de ativos de covid-19; são 118 pessoas curadas

Desde o início da pandemia por covid, o município chapadeiro não contabilizou óbitos e computa cinco casos confirmados da doença.

Em Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, foi registrada uma queda em cinco casos ativos de covid-19 e, até o momento, não foi registrado óbito por complicações do novo coronavírus.

A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou o quadro epidemiológico, atualizado nesta terça-feira (22). São 118 pessoas que estão totalmente curadas da doença infectocontagiosa, uma diferença de sete pessoas do boletim da segunda (21).

Os dados mostram que apenas cinco pessoas estão ativas, com exames positivos para coronavírus, e o mesmo número para casos monitorados, pessoas recém-chegadas na cidade ou que tiveram contato com suspeitos ou confirmados.

Das pessoas que tiveram em quarentena e foram liberadas, o total de 517 casos é computado pela Sesau, junto com a equipe de Vigilância Epidemiológica em combate ao coronavírus.

Os casos que realizaram exames e tiveram resultado negativo para covid somam 502. Apenas um suspeito segue em registro no quadro epidemiológico do município.

“Felizmente, com a colaboração de todos, os casos de coronavírus estão controlados em nosso município”, ressalta a Sesau, em publicação do boletim informativo.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios