CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Utinga localiza mais oito novos casos de covid-19 em 24h e número de ativos é de 17

São 242 pessoas que já foram infectadas, sendo que 17 casos a estão tivos, além de 220 pessoas totalmente curadas da doença infectocontagiosa.

A Secretaria de Saúde de Utinga, na Chapada Diamantina, junto com a equipe de Vigilância Epidemiológica, localizou mais oito casos confirmados de covid-19, contabilizando o total de 242 pessoas com a doença. Os dados são do boletim desta terça-feira (22).

No quadro epidemiológico, 17 casos estão ativos, 11 a menos que no boletim anterior de segunda-feira (21). O número de óbitos permanece em cinco casos, pessoas recém-chegadas, que estão sendo monitoradas, somam 191, além de 220 pessoas totalmente curadas da doença infectocontagiosa, desde o início da pandemia por coronavírus.

Os casos suspeitos estão em 173 pessoas aguardando o resultado dos exames que detectam o vírus no paciente e, os exames negativos realizados no município somam 1.492 pessoas descartadas em caso de infecção por covid.

“O nosso papel em disseminar essas informações é parte de um trabalho fundamental nesse momento, mas se tem alguém com ações para mudar esse contexto, é você. Não deixe de lado nenhuma medida preventiva. Use máscara, higienize as mãos regularmente e mantenha distanciamento social”, salienta a Sesau.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios