CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Idosa é assassinada pelo ex-genro no município de Xique-Xique; motivo teria sido por vingança

O suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento com a filha de Clarice Souza, que aconteceu há três anos.

Um crime próximo à festa natalina deixa a população do município de Xique-Xique, na Chapada Velha, assustada. É que a idosa Clarice Pereira de Souza, de 64 anos, foi morta a tiros e o seu companheiro baleado dentro da própria casa. O caso aconteceu na última segunda-feira (22), na região de ‘Fazenda Carnaúba’.

Conforme o delegado Alex de Souza Rosa, ao portal G1, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-genro da vítima, Antônio Rodrigues Lima, popularmente conhecido como ‘Tonho Agiota’. Ainda segundo informações do delegado, a motivação foi vingança.

O suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento com a filha de Clarice Souza, que aconteceu há três anos. Ele também teria tentado tirar o nome do filho, de sete anos, que ele tem com a esposa, de alguns imóveis que eram dele. A filha de Clarice Souza estava na delegacia na hora que o suspeito cometeu o crime.

O companheiro da mãe dela foi baleado no pescoço e está internado no Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde dele, segundo o delegado, é estável. O delegado informou ainda que Antônio Lima fugiu logo após o crime e é procurado pela polícia.

O suspeito já respondia a dois inquéritos por violência contra mulher. A ex-esposa dele também tinha proteção de uma medida protetiva. O caso é investigado pela Polícia Civil. Jornal da Chapada com informações do portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios