AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito eleito de Marcionílio Souza se reúne com deputado em Brasília para tratar de demandas para o povo

‘Corró’ esteve com o deputado federal Ronaldo Carletto e sua comitiva na Câmara Federal para tratar de demandas da população e trazer mais benefícios ao município chapadeiro.

Antes mesmo de sua posse para comandar a prefeitura de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, o prefeito eleito com mais de 50% dos votos, Hermínio José Mercês (PP), o popular ‘Corró’, esteve em Brasília com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP-BA) para tratar de demandas para o seu governo.

A comitiva chapadeira esteve na Câmara Federal na última terça-feira (22), traçou ações para o próximo período e pautou demandas da população para levar mais benefícios ao município.

Em publicação nas redes sociais, o novo gestor não detalha a finalidade dos recursos que luta para o município, mas aponta o apoio que terá do parlamentar fedral durante sua gestão.

“Juntamente com o nosso deputado federal, Ronaldo Carletto, e sua comitiva na Câmara Federal, em Brasília, buscando recursos para beneficiar a população de Marcionílio Souza. Agradeço ao deputado Ronaldo Carletto que está nos apoiando nesta luta em busca de benefício ao nosso povo”, destaca o prefeito ‘Corró’.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios