CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Administração do prefeito de Utinga é qualificada pelo TCM por responsabilidade e transparência

As informações foram divulgadas pelo Portal Transparência e avaliou o período de abril a dezembro de 2020.

A gestão do prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira (PSB) terminou o ano de 2020 com qualificação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O órgão fiscalizador avaliou o quesito transparência pública com nota 9,44 em uma escala de 0 a 10 e nota final 68 do total de 72 pontos possíveis.

As informações foram divulgadas pelo Portal Transparência e avaliou o período de abril a dezembro de 2020. “Os requisitos avaliados foram os instrumentos de transparência de gestão fiscal, os detalhamentos de receitas e despesas, os procedimentos licitatórios e a acessibilidade das informações, conforme o Demonstrativo de Avaliação do Portal de Transparência Pública”, destaca nota do TCM.

Para apuração da nota final e do Índice de Transparência Pública foram avaliados 36 itens de conformidade com a legislação. Para Joyuson Vieira, que está indo para o quarto mandato à frente da prefeitura, o sentimento é de gratidão e empenho de sua equipe.

“A nossa gestão foi qualificada pelo Tribunal de Contas dos Municípios com nota 9,44 pela execução de uma administração responsável e transparente. Meu sentimento é de gratidão. Parabenizo a equipe envolvida neste trabalho”, frisa o gestor em arte difundida em redes sociais.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios