CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Boa Vista do Tupim, Dinho é diagnosticado com covid-19, inicia tratamento oral e está em isolamento

Em 10 dias, o município chapadeiro identificou 10 novos casos de infecção pelo novo coronavírus.

Mais um gestor público é infectado pelo novo coronavírus na região da Chapada Diamantina. Dessa vez foi o prefeito do município de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB). Em nota nas redes sociais, a assessoria de comunicação confirmou o teste positivo na noite deste sábado (26).

“Dinho está bem, assintomático, mas já recebendo medicação via oral e desde que recebeu o resultado, se encontra em isolamento social, na sua residência”, aponta nota da assessoria divulgada nas redes sociais do prefeito. Dinho foi reeleito com 53,49% do eleitorado, o que corresponde a 5.879 mil votos.

Em 10 dias, o município de Boa Vista do Tupim identificou 10 novos casos de infecção pelo novo coronavírus. Os dados são analisados dos boletins epidemiológicos do dia 15 de dezembro até o da última sexta-feira (25). Sendo assim, o número total de confirmados sobe para 152, onde cinco estão ativos, 146 curados e um paciente que evoluiu para óbito.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Boa Vista do Tupim identifica 10 novos casos de covid-19 em 10 dias; cinco pacientes seguem em recuperação

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios