AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Secretário de Saúde afirma que “não é possível evitar” chegada da nova variante da covid-19 no estado

O titular do governo Rui Costa tranquilizou a população afirmando que é uma mutação sensível às vacinas desenvolvidas para combater o coronavírus.

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, alertou sobre a provável vinda da nova variante da covid-19 ao estado. São Paulo já conta com dois casos da mutação do vírus encontrada inicialmente no Reino Unido.

“Infelizmente ela vai chegar aqui. É uma questão de tempo, porque não temos como bloquear fronteiras”, disse o representante da pasta. Ele afirmou que medidas para reduzir a entrada da variante na Bahia estão sendo tomadas, porém reiterou que “não é possível evitar”.

O secretário tranquilizou a população afirmando que é uma mutação sensível às vacinas desenvolvidas para combater o coronavírus.

“Quando nós imunizarmos a população, não vai haver qualquer tipo de problema, não vai ser como o que acontece anualmente com a gripe, que tem que se desenvolver uma vacina específica para aquela variante daquele ano. Essa, por enquanto, é coberta por todas as vacinas”, disse.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios