AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeo: Prefeita de Rafael Jambeiro denuncia caos na prefeitura e pede paciência à população para organizar situação

A gestora petista, Cibele Carvalho, pede “calma e paciência, pois com muito trabalho e fé em Deus, em breve, todos os serviços públicos serão normalizados para toda à população".

Nos primeiros dias como gestora do município de Rafael Jambeiro, município do Piemonte do Paraguaçu, Cibele Carvalho (PT), denuncia o sucateamento da prefeitura e o caos instalado no período da antiga gestão. Equipamentos e prédios da máquina administrativa estão deteriorados e entregues à sujeira e à ferrugem.

Em vídeo enviado ao Jornal da Chapada, a nova gestora aponta os registros feitos pela sua equipe no segundo dia do ano de 2021. As imagens mostram a sede da prefeitura de Rafael Jambeiro completamente abandonada e entregue às traças, sujeira, mofo e umidade.

Os equipamentos, à exemplo dos computadores, aparecem aglomerados entre documentos, empilhados sem critérios, móveis destruídos, muito lixo e toda estrutura do prédio prejudicada.

Além da situação caótica da sede da prefeitura, há registros também de máquinas e veículos enjeitados, sem manutenção e até mesmo sem condições de funcionamento, cobertos pelo mato no local estacionado.

“Veículos que poderiam estar servindo a população, mas foram deixados ao relento pela administração passada”, salienta o vídeo apresentado pela equipe da prefeita Cibele Carvalho.

Carro-pipa, tratores, carros a serviços das secretarias municipais foram encontrados sucateados pela antiga gestão que “não realizou a transição e não forneceu as informações necessárias à atual administração.

A prefeita Cibele e sua equipe pedem “calma e paciência, pois com muito trabalho e fé em Deus, em breve, todos os serviços públicos serão normalizados para toda à população jambeirense”, afirma.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios