CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Ex-primeira-dama do município de Mairi morre aos 83 anos em hospital de Feira de Santana

“Dona Heredil prestou relevantes trabalhos sociais no município nos dois períodos em que seu Deraldo foi prefeito de Mairi. Ela foi uma mulher apoiadora e amiga que ajudou muito o povo do município”, diz o atual prefeito em nota.

Morreu, aos 83 anos, em Feira de Santana, no centro-norte baiano, Heredil Ferreira Carneiro. A Ex-primeira-dama do município de Mairi, na Chapada Diamantina, estava internada no Hospital Emec e faleceu no último sábado (2).

Heredil era companheira do ex-prefeito Deraldo Cedraz, sendo duas vezes primeira-dama de Mairi, nos períodos entre 1983-1988 e 1993-1996. Seu esposo faleceu uma semana antes, no dia do Natal, 25 de dezembro do ano passado, depois de ser internado no mesmo hospital em Feira de Santana (leia aqui).

O casal deixa quatro filhos, Dailma, Nubia, João Henrique e o vereador Roque da Luz.
O sepultamento de Heredil aconteceu no último domingo (3), no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, às 10h da manhã. A prefeitura de Mairi, publicou nota e lamentou a morte da ex-primeira-dama.

“Dona Heredil prestou relevantes trabalhos sociais no município nos dois períodos em que seu Deraldo foi prefeito de Mairi. Ela foi uma mulher apoiadora e amiga que ajudou muito o povo do município. Com certeza, este é mais um momento de dor em que o município perde mais uma de suas grandes personalidades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento”, conclui nota assinada pelo atual prefeito Jobope.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios