CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Deputado cassado, Marcell propôs candidatura coletiva com a irmã Marcelle Moraes no pleito de 2022

O parlamentar, contudo, desistiu da ideia e vai começar a percorrer a Bahia para divulgar a candidatura solo da irmã vereadora de Salvador.

A vereadora de Salvador Marcelle Moraes confirmou ao site BNews que pretende permanecer no DEM para se lançar como candidata a deputada estadual em 2022. A edil acompanhou o irmão, o deputado estadual cassado Marcell Moraes (PSDB), nos bastidores da entrevista ao programa ‘Fato & Opinião’, da BNewsTV, mantido pelo portal da capital.

Marcell, que teve o mandato interrompido e está inelegível pelos próximos seis anos, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), revelou que chegou a propor lançar uma candidatura coletiva com a irmã no próximo pleito. O modelo que permite que duas ou mais pessoas compartilhem um mesmo mandato, foi colocado em prática na Câmara de Salvador com a eleição do coletivo Laina Pretas por Salvador.

O parlamentar, contudo, desistiu da ideia e vai começar a percorrer a Bahia para divulgar a candidatura solo da edil. Ele está lançando o Instituto Marcell Moraes, que terá sedes em Salvador e Monte Santo, e pretende ajudar no mandato de Marcelle no legislativo soteropolitano.

Na entrevista, Marcell confirmou que ainda crê que o Supremo Tribunal Federal (STF) reverta a decisão e lhe devolva o mandato. Ele atribui a cassação por abuso de poder econômico a perseguição de veterinários. A redação é do site BNews.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios