CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Polêmica: Cantora Elba Ramalho sugere que comunistas estão “por trás” da pandemia para destruir os cristãos

"É muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas", disparou a cantora paraibana em live que vem circulando nas redes.

A cantora paraibana Elba Ramalho voltou a ser alvo de holofotes, nesta terça-feira (5), ao encampar uma teoria conspiratória que sugere um plano de “comunistas” por trás da pandemia do coronavírus. Um vídeo de uma live que começou a circular nas redes sociais mostra a artista dizendo os cristãos são o “calo” dos comunistas ao falar sobre a doença que já matou quase 200 mil pessoas no Brasil.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disparou a cantora. A data em que o vídeo foi gravado ainda é desconhecida. Os dados são da Revista Fórum.

Leia também

#Bahia: Polícia encerra festa clandestina com 700 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso; cantora grava vídeo indignada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios