CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Políticos eleitos pela Rede Sustentabilidade na região traçam estratégias para ações de melhorias dos municípios

“A Rede trabalha com programas consistentes, tem uma gestão administrativa, voltada para atendimento de demandas da população e transversalizando com a sustentabilidade, sempre priorizando melhorias na qualidade de vida das pessoas, na saúde, educação, economia e cultura”, ressalta a porta-voz do partido, Iaraci Dias.

A porta-voz estadual do partido Rede Sustentabilidade, Iaraci Dias, visitou municípios da Chapada Diamantina neste início de ano para traçar estratégias e dialogar sobre ações de melhorias para a região. Livramento de Nossa Senhora, Boninal e Seabra são os munícipios com as maiores bancadas eleitas da sigla na Bahia. O encontro aconteceu nos dias 4, 5 e 6, com os prefeitos, vice-prefeito e vereadores eleitos.

Acompanhada pelo membro da executiva nacional, Julio Rocha, Iaraci foi recebida em Livramento de Nossa Senhora pelo prefeito reeleito, Ricardinho, e o secretário do governo, Jânio Soares Lima, que conta com a maior bancada conquistada pela sigla, com cinco vereadores eleitos.

“A Rede trabalha com programas consistentes, tem uma gestão administrativa, voltada para atendimento de demandas da população e transversalizando com a sustentabilidade, sempre priorizando melhorias na qualidade de vida das pessoas, na saúde, educação, economia e cultura”, ressalta Iaraci, ao falar da importância da atuação política do partido no maior município administrado pelo partido no Estado.

Para Ricardinho, atuar como gestor para mais de 46 mil habitantes é sempre um desafio. “Fazer gestão diferenciada com o apoio da Rede e ter a maior bancada parlamentar eleita é uma conquista muito grande em Livramento, significa que estamos tendo uma expressiva aprovação da população que anseia por mudanças”, ressalta o prefeito reeleito.

Em Boninal, os representantes do partido foram recebidos pela prefeita Celeste (PT) e o vice Itamar (Rede), além dos vereadores Toia e Flávio (Rede), presidente e primeiro secretário da Câmara Municipal, respectivamente.

Já em Seabra, Iaraci Dias e Julio Rocha foram recebidos pela militância do partido, o vereador Leo Athayde e o secretário de Meio Ambiente João Quilombola (Rede).

Para Julio Rocha, o apoio às bancadas municipais é essencial. “Somos uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos e cidadãs que queiram fazer a diferença e sejam comprometidos com a transparência de seus processos internos e empenhados em uma gestão que priorize a inversão de prioridade em benefício da maioria”, afirma. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios