CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Piatã registra terceiro óbito decorrente da covid-19 e 17 novos casos positivos em 24h

O município chapadeiro contabiliza um total de 264 casos já confirmados, sendo 92 pacientes ativos, 169 recuperados e três que foram a óbito.

No boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (8), pela nova gestão de Piatã, município da Chapada Diamantina, o terceiro óbito por complicações da covid-19 foi notificado. A pasta não entrou em detalhes sobre a terceira vítima, mas ocorreu no distrito de ‘Inúbia’.

Os dados ainda apontam para a inclusão de 17 novos casos positivos da doença nas últimas 24h. Sendo assim, Piatã contabiliza um total de 264 confirmados, sendo 92 pacientes ativos, 169 recuperados e três que foram a óbito. Outras 94 pessoas foram enquadradas com suspeita da doença e 186 seguem em monitoramento.

No mapa epidemiológico sobre os casos por localidade, revela que na Sede e no distrito de ‘Inúbia’ são os locais com mais notificações da covid com 46 e 42 casos ativos respectivamente.

Em seguida, a comunidade de ‘Cabrália’ com quatro pessoas em recuperação e a comunidade de ‘Veredas’ com apenas três notificações. No entanto, todos os pacientes estão recuperados.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios