CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Ainda na UTI, prefeito de Vitória da Conquista é empossado e com dificuldades faz breve discurso; veja vídeo

Herzem Gusmão tem 72 anos e foi diagnosticado com covid-19 no começo de dezembro. No dia 18, ele foi internado no Hospital Samur, em Conquista, e de lá foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Internado desde o dia 1º de janeiro de 2020, na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Sírio Libanês, o prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), tomou posse nesta sexta-feira (8), para o seu segundo mandato. Durante a solenidade, com voz embargada, o prefeito repetiu o juramento lido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Batista.

Após o juramento, Gusmão fez um breve discurso de agradecimento. “Agradecer a Deus e ao povo de Vitória da Conquista por esse mandato que nós vamos honrar. Agradecer à Câmara, cumprimentar o presidente Luis Carlos. Saudar os vereadores, os que retornaram e os estreantes e que Deus possa abençoar a todos vocês. Saudar a nossa vice-prefeita em exercício, Sheila Lemos. Muito obrigado e que Deus nos abençoe”, disse .

Herzem Gusmão tem 72 anos e foi diagnosticado com covid-19 no começo de dezembro. No dia 18, ele foi internado no Hospital Samur, em Conquista, e de lá foi transferido, no dia 1º de janeiro, para o Hospital Sírio Libanês, onde deu entrada na UTI. No dia 1º de janeiro, a vice-prefeita Sheila Lemos foi empossada temporariamente. Jornal da Chapada com informações do Correio 24h.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios