CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

“Foram 20 anos de incentivos fiscais, agora que precisamos gerar empregos a Ford fecha”, diz Valmir

Assunção completa dizendo que “nesse cenário, a economia do país só enfraquece e afunda”. Ele ainda se solidariza com os trabalhadores e trabalhadoras da Ford e de toda a cadeia produtiva auxiliar do polo automotivo.

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) reagiu com indignação ao anúncio de fechamento das fábricas da Ford no Brasil nesta segunda-feira (11). No caso da Bahia, a empresa fecha o polo de Camaçari. “Foram 20 anos de incentivos fiscais, agora que precisamos gerar empregos a Ford fecha”, critica o parlamentar. Valmir lembra que a Ford veio para a Bahia com incentivos fiscais do estado doados pelo governo.

“É um momento de crise, precisamos de emprego e trabalho e a empresa vai embora. Essa é a prática das empresas que exploram os trabalhadores e a Ford não é diferente”, detalha. De acordo com o petista, “a política econômica desastrosa do governo Bolsonaro está transformando o Brasil num país mal visto pelo mundo” e fazendo com que “a nossa credibilidade vá para o subsolo”.

Assunção completa dizendo que “nesse cenário, a economia do país só enfraquece e afunda”. Ele ainda se solidariza com os trabalhadores e trabalhadoras da Ford e de toda a cadeia produtiva auxiliar do polo automotivo. “É com muita indignação que recebo essa notícia. Vou continuar defendendo os trabalhadores, por melhores condições de trabalho, salário digno e direitos. É um absurdo termos 15 milhões de desempregados no Brasil e a Ford aumenta ainda mais esse número”. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios