CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Iraquara localiza mais dois novos casos de covid-19 em 24h e oito pessoas seguem com o vírus ativo

Do número de confirmados, oito aguardam recuperação, 859 estão recuperados da infecção e três pacientes evoluíram para óbito.

Dois novos casos de coid-19 foram localizados em 24h no boletim epidemiológico da quarta-feira (13), no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. O município chapadeiro abriga um dos pontos turísticos mais frequentados da região, a Fazenda Pratinha. E a localidade está aberta para o turismo e o comércio.

Com os dois novos infectados, o total de casos positivos sobe para 867 desde o começo da pandemia. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. Do número de confirmados, oito aguardam recuperação e estão com o vírus ativo e três morreram, outros 859 estão recuperados da infecção (Sars-Cov2).

Outras 50 pessoas seguem em monitoramento e se enquadram com suspeita da doença infectocontagiosa. Do total testes aplicados para detecção da doença, 742 foram descartados pelas equipes de saúde. Os que tiveram resultados positivos, 616 foram via Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA) e 228 encontrados por meio de testes rápidos.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios