CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

“Não fui comunicado de ato de vacinação, como deve acontecer quando as pessoas têm um nível de respeito”, diz prefeito de Feira

O deputado federal Zé Neto (PT), que esteve presente no ato, ressaltou que nada ocorreu de forma programada e diz acreditar que “o prefeito está magoado porque não saiu na foto”.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), não compareceu ao ato de início da imunização na cidade. Ele justificou que não foi convidado para o momento esperado por toda a população – a primeira vacinação contra covid-19. A vacina CoronaVac foi aplicada no Hospital Geral Clériston Andrade 2, por volta das 10h, da última terça-feira (19), logo após o recebimento das primeiras doses da vacina. Na ocasião, foi vacinada a enfermeira Layse Bastos, de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, ex-candidata a vereadora. Ela foi primeira pessoa a ser imunizada em Feira de Santana, segundo o programa Brasil Urgente, da Band Bahia.

“Eu não tive informação da hora que a vacina chegou, da quantidade de doses que seriam disponibilizadas para Feira de Santana e não fui sequer comunicado do ato de vacinação, como deve acontecer quando as pessoas têm um nível de respeito. Não sabia, não fui convidado e estamos fazendo a vacinação da forma mais tranquila e respeitosa possível, pois, acho que assim deve ser”, afirma Colbert. Na ocasião, ele desmentiu também a informação inicial de que a cidade teria recebido um pouco mais de 13 mil doses da vacina para que nove mil ficassem em Feira e as demais fossem distribuídas para outros municípios. “Feira de Santana recebeu seis mil doses, foi o que recebeu a nossa cidade”, completou.

O deputado federal Zé Neto (PT), derrotado por Colbert Martins nas urnas, esteve presente ao ato e ressaltou que nada ocorreu de forma programada. Ele disse acreditar que “o prefeito está magoado porque não saiu na foto”. “Eu liguei para o diretor do Núcleo e fui informado que a vacina chegaria de helicóptero pela manhã. Já tinha visto isso, inclusive, nas redes sociais do governador, como eu acho que outras pessoas também se informaram dessa forma, procurando saber. Então, não tinha nada organizado, montado. O próprio prefeito fez uma ‘live’, não informou a ninguém que iria fazer essa ‘live’ para realizar a vacinação, e por aí vai”.

“Eu acho um momento importante demais para a cidade que até nos emociona, como me emocionei quando vi a vacina chegar, e procurei saber, porque quis acompanhar esse momento, e fui, registrei a minha alegria, satisfação e disposição de continuar nessa luta”, completa Zé Neto, de acordo com informações do portal Bom Dia Feira. Leia mais no site clicando aqui… Jornal da Chapada com informações de Brasil Urgente e Bom Dia Feira.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios