CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Funcionários da Santa Casa de Ruy Barbosa serão capacitados via projeto da unidade para aprimorar atuação

Iniciativa marca objetivos para 2021 e uma nova fase com trabalhos voltados à gestão de pessoas.

A Santa Casa da Misericórdia de Ruy Barbosa, município da Chapada Diamantina, lançou, na última quarta-feira (20), o projeto ‘Cuidando de Que Cuida, Para Melhor Servir’. O propósito da iniciativa é dar apoio ao aprimoramento e desenvolvimento de competências voltadas ao trabalho em equipe, liderança, gestão, comunicação e inteligência emocional. A apresentação foi realizada com a presença de colaboradores da instituição.

“Nós entendemos que os resultados de uma assistência humanizada e de qualidade é o reflexo direto do cuidado e atenção às necessidades internas das equipes. O projeto vai ao encontro do objetivo da Santa Casa para 2021, que é um ano voltado para investir na gestão de pessoas, capacitando e humanizando as equipes”, ressalta Neuberth Lima, provedor da Santa Casa de Ruy Barbosa.

O ‘Cuidando de Quem Cuida, Para Melhor Servir’ prevê encontros mensais com todas as lideranças e demais membros da instituição, envolvendo todos setores. Serão diferentes encontros em formatos de Cafés Com Líderes, workshops educacionais com as equipes administrativas e operacionais, além de reuniões de acompanhamento individual com as principais lideranças.

“É esperado o envolvimento de todos os níveis e setores da Santa Casa, desde a portaria até a provedoria da instituição. O lançamento do projeto marca o início dessa nova fase da gestão com pessoas da Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa”, conta a consultora de Gestão de Pessoa Suzele Figueiredo, profissional que irá executar a iniciativa na instituição de saúde. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios