CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: PRF recupera, em Seabra, veículo roubado em São Paulo há dois anos; idoso de 67 anos foi detido

Um homem de 67 anos se identificou como responsável e afirmou que adquiriu o veículo há cerca de dois anos, pela quantia de R$7 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Seabra, município da Chapada Diamantina, um veículo que teria sido roubado há dois anos no estado de São Paulo. A ocorrência teve início, após a PRF receber a informação de que um automóvel clonado, modelo Corsa, estaria circulando na cidade.

As buscas pelo veículo foram iniciadas na manhã de terça-feira (19), quando os policiais iniciaram a operação de busca pelo automóvel, encontrado e apreendido. Logo em seguida, um idoso de 67 anos se identificou como responsável e afirmou que adquiriu o veículo há cerca de dois anos pela quantia de R$7 mil.

Durante a vistoria detalhada e com técnicas de identificação veicular, a equipe da PRF encontrou inconsistências entre os caracteres identificadores do Corsa e a placa usada.

Após consulta aos sistemas, constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo datado em setembro do ano de 2012 na capital paulista. “Diante dos fatos, o idoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis”. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios