• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Mundo: Presidente da Venezuela anuncia produção de “gotinhas milagrosas” que neutralizam em “100% o coronavírus”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
25 janeiro 2021 - 15h48
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Top
0
#Mundo: Presidente da Venezuela anuncia produção de “gotinhas milagrosas” que neutralizam em “100% o coronavírus”

Nicolás Maduro e o Carvativir, as "gotinhas milagrosas" que, segundo ele, neutralizam em 100% o coronavírus | FOTO: Reprodução |

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou durante sua live semanal neste domingo (24) que a Venezuela vai começar a produção em massa de um poderoso antiviral, classificado por ele como “las gotículas milagrosas do doutor José Gregório Hernández”, que neutralizaria em “100% o coronavírus”.

“Está estabelecida a patente nacional e internacional e o registro sanitário foi feito no país, e posso apresentar o medicamento que neutraliza 100% o coronavírus: o Carvativir, mais conhecido como as gotinas milagrosas do Doutor José Gregorio Hernández ”, afirmou Maduro.

Segundo o presidente venezuelano, o medicamento passou por nove meses de estudos e ensaios clínicos tanto em pacientes em estado grave como naqueles com quadro moderado da Covid-19. Todos os que foram tratados teriam se recuperado da doença.

“Dez gotas sob a língua a cada 4 horas e o milagre está feito. É um poderoso antiviral que neutraliza o coronavírus, fabricado na Venezuela. Da Venezuela à ALBA e ao mundo ”, enfatizou, revelando que o país enviará o remédico à Aliança Bolivariana para os Povos da América (ALBA) para distribuição aos atingidos.

“Quando pensamos na Venezuela, pensamos na América Latina e no Caribe como o pensamento do Libertador Simón Bolívar. Quando pensamos no mundo o fazemos como nosso Cristo Redentor o faria”, disse Maduro.

El Carvativir, las gotitas milagrosas de José Gregorio Hernández, neutralizan los síntomas del Coronavirus. ¡De Venezuela para el mundo! A partir de esta semana comienza la producción masiva, para que todo el Sistema Público Nacional de Salud cuente con este poderoso antiviral. pic.twitter.com/lNcl3BxIJF

— Nicolás Maduro (@NicolasMaduro) January 25, 2021

De acordo com o presidente venezuelano, que diz que apresentará a fórmula à Organização Mundial da Saúde (OMS), o medicamento não tem efeitos colaterais. O anúncio também foi publicado com destaque no perfil de Maduro no Twitter.

“O carvativir, as gotas milagrosas de José Gregorio Hernández, neutralizam os sintomas do Coronavírus. Da Venezuela para o mundo! A partir desta semana, começa a produção em massa, para que todo o Sistema Único de Saúde tenha este poderoso antiviral”, tuitou.

A partir desta semana, o Carvativir terá produção em massa e será distribuídos em hospitais públicos e privados e até mesmo em farmácias. O Ministério da Saúde da Venezuela ainda emitirá resolução incorporando o medicamento aos protocolos de tratamento, oferecidos gratuitamente aos portadores de coronavírus.

“E através do Banco Alba de Medicamentos, vamos oferecê-lo aos milhares aos nossos irmãos da Aliança Bolivariana e também a países poderosos do mundo, para que tenham o poderoso antiviral venezuelano que neutraliza o coronavírus”, disse Maduro. A redação é do site da Revista Fórum.

Assista a live em que Maduro anunciou o Carvativir.

#EnVivo 📹 | Balance de la lucha contra la Pandemia del Covid-19, que enfrentamos con el Método 7+7 Plus. https://t.co/5tyWSprXg7

— Nicolás Maduro (@NicolasMaduro) January 24, 2021

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Mundo: Proibição de Trump de transgêneros nas Forças Armadas é anulada por Biden

Próximo Post

#Chapada: Itaberaba recebe 430 doses da vacina da Oxford e reforça a primeira etapa de imunização contra a covid

Próximo Post
#Chapada: Itaberaba recebe 430 doses da vacina da Oxford e reforça a primeira etapa de imunização contra a covid

#Chapada: Itaberaba recebe 430 doses da vacina da Oxford e reforça a primeira etapa de imunização contra a covid

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.