CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Mundo: Presidente da Venezuela anuncia produção de “gotinhas milagrosas” que neutralizam em “100% o coronavírus”

“Dez gotas sob a língua a cada 4 horas e o milagre está feito. É um poderoso antiviral que neutraliza o coronavírus, fabricado na Venezuela", anunciou Maduro em sua live semanal.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou durante sua live semanal neste domingo (24) que a Venezuela vai começar a produção em massa de um poderoso antiviral, classificado por ele como “las gotículas milagrosas do doutor José Gregório Hernández”, que neutralizaria em “100% o coronavírus”.

“Está estabelecida a patente nacional e internacional e o registro sanitário foi feito no país, e posso apresentar o medicamento que neutraliza 100% o coronavírus: o Carvativir, mais conhecido como as gotinas milagrosas do Doutor José Gregorio Hernández ”, afirmou Maduro.

Segundo o presidente venezuelano, o medicamento passou por nove meses de estudos e ensaios clínicos tanto em pacientes em estado grave como naqueles com quadro moderado da Covid-19. Todos os que foram tratados teriam se recuperado da doença.

“Dez gotas sob a língua a cada 4 horas e o milagre está feito. É um poderoso antiviral que neutraliza o coronavírus, fabricado na Venezuela. Da Venezuela à ALBA e ao mundo ”, enfatizou, revelando que o país enviará o remédico à Aliança Bolivariana para os Povos da América (ALBA) para distribuição aos atingidos.

“Quando pensamos na Venezuela, pensamos na América Latina e no Caribe como o pensamento do Libertador Simón Bolívar. Quando pensamos no mundo o fazemos como nosso Cristo Redentor o faria”, disse Maduro.

De acordo com o presidente venezuelano, que diz que apresentará a fórmula à Organização Mundial da Saúde (OMS), o medicamento não tem efeitos colaterais. O anúncio também foi publicado com destaque no perfil de Maduro no Twitter.

“O carvativir, as gotas milagrosas de José Gregorio Hernández, neutralizam os sintomas do Coronavírus. Da Venezuela para o mundo! A partir desta semana, começa a produção em massa, para que todo o Sistema Único de Saúde tenha este poderoso antiviral”, tuitou.

A partir desta semana, o Carvativir terá produção em massa e será distribuídos em hospitais públicos e privados e até mesmo em farmácias. O Ministério da Saúde da Venezuela ainda emitirá resolução incorporando o medicamento aos protocolos de tratamento, oferecidos gratuitamente aos portadores de coronavírus.

“E através do Banco Alba de Medicamentos, vamos oferecê-lo aos milhares aos nossos irmãos da Aliança Bolivariana e também a países poderosos do mundo, para que tenham o poderoso antiviral venezuelano que neutraliza o coronavírus”, disse Maduro. A redação é do site da Revista Fórum.

Assista a live em que Maduro anunciou o Carvativir.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios