CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Hospital de Boa Vista do Tupim recebe equipamentos de lavanderia para melhoria do setor; cinco pessoas estão com o vírus ativo

O município não registrou novos casos de covid-19; são 190 pessoas curadas, cinco ativos e há o registro de duas vítimas fatais por complicações da doença.

Atendendo às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o hospital de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, agora dispõe de lavanderia e calandra elétrica. Esses equipamentos garantem mais segurança e proteção aos usuários. A informação foi confirmada neste domingo (21), pela assessoria da prefeitura. A calandra elétrica é o equipamento com operação que seca e passa ao mesmo tempo as peças de roupa.

A aquisição da prefeitura administrada pelo pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), foi em parceria com o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), por meio de emenda. “A aquisição desses equipamentos vai potencializar o processamento das roupas hospitalares, garantindo, dessa forma, mais segurança e proteção aos usuários”, aponta nota de assessoria.

Boletim epidemiológico
O boletim epidemiológico deste domingo (21) não registrou novos casos ativos de infecção, portanto, o número permanece em 197 confirmados da covid-19. Outras 190 pessoas estão curadas, cinco ativos e há o registro de duas vítimas fatais por complicações da doença. Em monitoramento são 67 pessoas e três seguem com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios