CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Oitavo óbito por causa da covid é registrado em Dom Basílio e município segue com três casos ativos

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 79 anos, hipertensa e com outras comorbidades, moradora da zona rural que estava internada no hospital do município.

O município de Dom Basílio, sul da Chapada Diamantina, registrou o oitavo óbito por complicações da covid-19. A morte foi confirmado na última segunda-feira (22). De acordo com informações da Secretaria de Saúde, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 79 anos, hipertensa e com outras comorbidades, moradora da zona rural que estava internada no hospital do município.

No boletim epidemiológico desta terça-feira (23), já contabiliza os três novos casos positivos identificados nas últimas 24h, por meio de exame molecular (RT-PCR). “Todos os pacientes residem na zona rural. Dois pacientes apresentam sintomas leves e um precisou de internamento e evoluiu para óbito”, aponta nota informativa.

O município acumula um total de 564 confirmados, sendo três ativos e 553 recuperados. Outras 15 pessoas foram enquadrados como caso suspeitos e 292 pessoas estão em monitoramento. Vale ressaltar que a população deve continuar seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para evitar aumento de contaminação do novo coronavírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios