AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Vídeos: Bombeiros militares resgatam tamanduá-mirim na copa de uma árvores em Feira de Santana

O animal estava na fazenda Mata do Capim São Gonçalo, na copa de uma árvore perseguido por cerca de 10 cachorros quando os bombeiros foram acionados.

Um tamanduá-mirim foi resgatado por equipes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2°GBM de Feira de Santana) na última quinta-feira (25). O animal estava na fazenda Mata do Capim São Gonçalo, na copa de uma árvore perseguido por cerca de 10 cachorros quando os bombeiros foram acionados.

Ao chegarem no local, os militares afastaram os cachorros e iniciaram a operação de retirada do tamanduá-mirim. Toda ação foi realizada com bastante cuidado para não estressar ainda mais o animal. Após o resgate ele foi levado para um clínica veterinária onde pôde ser avaliado e posteriormente será devolvido à natureza.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta a população a não realizar o resgate desse tipo de animal caso não sejam pessoas treinadas. Devem chamar os bombeiros militares, para que a captura seja realizada de forma especializada e segura. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios