CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Brasil: Mulher viaja para fazer surpresa de aniversário ao filho e morre de covid-19 em Pernambuco

Quando desembarcou na capital pernambucana, a vítima teve dificuldade para subir a escada do apartamento da família, ficou com falta de ar e passou mal.

Emanuele Teixeira da Costa, de 36 anos, morreu na última quinta-feira (25), vítima da covid-19. Ela havia viajado para Recife (Pernambuco) no dia 5 de fevereiro para fazer uma surpresa ao filho, que fazia 16 anos.

Quando desembarcou na capital pernambucana, a vítima teve dificuldade para subir a escada do apartamento da família, ficou com falta de ar e passou mal. Ela foi socorrida para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Jaboatão dos Guararapes, onde foi feito o teste que deu positivo para o coronavírus.

“Emanuele viajou com sintomas de gripe, não sabia que estava com covid-19. Ela queria fazer uma surpresa para o filho, que fazia aniversário de 16 anos, mas nem conseguiu entrar em casa porque se sentiu mal ao tentar subir a escada”, disse Isabeth Teixeira, prima da vítima, ao G1.

Isabeth ainda revelou que a prima oi socorrida de imediato. “Ela foi levada para a UPA e, após exame positivo de Covid-19, foi encaminhada para o Hospital Evangélico. No dia 15 de fevereiro, foi transferida para o Hospital Português, onde faleceu”, contou.

O enterro foi realizado na sexta-feira (26), no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes. A redação é do site da Revista IstoÉ.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios