CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Poço Azul será fechado no final de semana e reabre na segunda, conforme decretos de combate à pandemia

Nova Redenção apresenta apenas um caso ativo; não houve registro de novos casos nas últimas 24h e nem pessoas com suspeita de covid-19.

O Poço Azul, um dos atrativos mais desejados para quem vai à Chapada Diamantina, será fechado neste final de semana, dias 6 e 7 de março. A medida cumpre o decreto que determina ‘lockdown’ como ação para prevenção contra o novo coronavírus (covid-19). Conforme informações do empresário e guardião do Poço Azul, Rafael Braga, “as atividades serão retomadas na segunda-feira [8]”.

Esse ponto turístico, situado no município de Nova Redenção, é um dos lugares mais incríveis e visitados por turistas de todo o mundo. Durante o período que estava fechado, o local recebeu manutenção e cuidados do ambiente para acolher seus visitantes, cumprindo as regras de segurança sanitária (veja aqui).

O boletim epidemiológico de Nova Redenção desta quinta (4) apresenta apenas um caso ativo. Não houve registro de novos casos na última 24h e nem pessoas com suspeita de covid. Portanto, o número total de confirmado para a doença se mantém em 137, sendo que 134 estão curados e dois pacientes evoluíram para óbito.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios