CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Brasil: Piloto é resgatado na mata do Pará após ficar aproximadamente cinco semanas desaparecido

Ele foi localizado após o grupo de coletores acenderem uma fogueira na floresta. O piloto conta que quase se afogou antes de chegar ao local onde estavam os coletores de castanha.

O piloto Antonio Sena, conhecido como ‘Toninho’, desaparecido após queda do avião que pilotava no trecho entre os municípios de Alenquer e Almeirim, foi resgatado por Aeronaves do Governo do Estado do Pará, na tarde do último sábado (6), e deslocado para a cidade de Santarém. Antonio ficou desaparecido por aproximadamente cinco semanas e foi encontrado por coletores de castanha em uma área isolada no município de Almeirim, no Pará.

Ele foi localizado após o grupo de coletores acenderem uma fogueira na floresta. O piloto conta que “quase se afogou antes de chegar ao local onde estávamos coletores de castanha” que o abrigaram até o resgate. Por meio de fotos é possível perceber os impactos físicos no corpo de ‘Toninho’.

Depois de ficar um período de observação, em um hospital particular da cidade, o piloto recebeu alta no último domingo (7) e passa bem, embora apresente sinais evidentes de fraqueza e debilidade. A família celebrou seu retorno. Jornal da Chapada com informações do site G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios